
Partilhar esta capa
Títulos da capa Jornal de Notícias de 1 Abril 2025
- AD afasta-se do PS e cimenta liderança: coligação do Governo tem sete pontos de vantagem sobre o Partido Socialista; Chega é o que mais desce em relação às últimas legislativas e Livre está a subir. Le Pen impedida de concorrer às presidenciais: líder da extrema-direita francesa condenada por desvio de fundos. Julio Iglesias luta contra doença rara.
Últimas Notícias de Jornal de Notícias:
Ouro atinge novos máximos e regista melhor arranque de ano em 51 anos
Terça, 01 de Abril de 2025 - 13:15O preço do ouro atingiu hoje novos máximos históricos e superou 3.150 por onça e já se valorizou mais de 19% desde o início de janeiro, o melhor início de ano desde 1974, há 51 anos.
Captura de foragido de Vale de Judeus catapulta venda de casas em Castanheira de Chã
Terça, 01 de Abril de 2025 - 13:14A detenção de Fernando Careca na aldeia de Castanheira de Chã, no concelho de Montalegre, fez disparar os negócios com casas na pequena povoação. O foragido de estabelecimento prisional de Vale de Judeus, em Alcoentre (Lisboa), foi capturado em novembro passado no Barroso.
Montenegro acusa anteriores governos de "política de irresponsabilidade" na imigração
Terça, 01 de Abril de 2025 - 13:11O primeiro-ministro defendeu, esta terça-feira que, nos últimos anos, o país teve "uma política de irresponsabilidade na imigração" e considerou que o acordo hoje assinado vai permitir regras "mais ágeis, mas também mais humanistas".
Andrew Tate acusado de agressão sexual pela ex-namorada
Terça, 01 de Abril de 2025 - 13:10Agressão terá acontecido no início do mês num hotel em Beverly Hills, na Califórnia, enquanto Andrew Tate e a ex-namorada, a modelo Brianna Stern, tinham relações sexuais. Violência resultou numa concussão.
Mariana Mortágua diz que novo modelo de imigração alimenta "máfias legais" de intermediários
Terça, 01 de Abril de 2025 - 13:03A coordenadora do Bloco de Esquerda, Mariana Mortágua, afirmou hoje que o acordo entre o Governo e confederações patronais e associações empresariais sobre migração laboral regulada vai alimentar "máfias legais" de intermediários.