
Partilhar esta capa
Títulos da capa Jornal de Negócios de 1 Abril 2025
- Carro para abate comprado no dia anterior vale 4 mil euros num elétrico: candidaturas aos apoios do Estado já arrancaram; saiba tudo o que muda no carregamento de veículos. Empresas que faturem 20 milhões têm acesso direto à "via verde" da imigração. Taxa de esforço de famílias no crédito à habitação cai.
Últimas Notícias de Jornal de Negócios:
O "Dia do Pinóquio"
Terça, 01 de Abril de 2025 - 22:00A partir do momento em que as tarifas começarem a produzir efeitos adversos, Trump vai mudar de agulha e adequar o seu discurso às novas práticas com a desfaçatez que é habitual nos mitómanos.
Suíça tem quase 7,8 mil milhões de euros de ativos russos congelados
Terça, 01 de Abril de 2025 - 21:29Devido às sanções implementadas após a invasão da Ucrânia, estão ainda retidos na Suíça automóveis desportivos e de luxo, aviões, obras de arte, mobiliário e instrumentos pertencentes a pessoas, empresas ou entidades russas.
Elétricos aceleram 29% mesmo com as vendas da Tesla a derraparem
Terça, 01 de Abril de 2025 - 20:57Contrariando a ligeira quebra de 0,8% nas vendas de ligeiros de passageiros no primeiro trimestre, os carros totalmente elétricos continuam a ter mais adeptos em Portugal com uma subida homóloga de 29,2%. O aumento de marcas com oferta destes modelos retira peso aos tradicionais dominadores.
A noite das facas longas
Terça, 01 de Abril de 2025 - 20:30O distanciamento de Medina abre um novo capítulo na guerra interna no PS, entre costistas e Pedro Nunistas. Se as coisas correrem mal a Pedro Nuno nas próximas legislativas (as sondagens apontam para aí?), mesmo admitindo que o líder não se demita, o partido entrará em turbulência.
Wall Street fecha mista na véspera de anúncio de tarifas recíprocas
Terça, 01 de Abril de 2025 - 20:14Os principais índices dos EUA fecharam em terreno dividido, à medida que se aproxima o anúncio das tarifas recíprocas. A valorização de algumas das maiores tecnológicas do mundo acabou por contrariar as perdas, num dia de elevada volatilidade nos mercados.