Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou
Jornal de Negócios
Partilhar esta capa

Títulos da capa Jornal de Negócios de 2 Abril 2025

  • TAP contesta indemnização a tripulantes no Constitucional: companhia aérea recorre da decisão do Supremo; sindicato diz que é uma manobra dilatória. "Dia da libertação" de Trump ameaça economia global: fabricantes europeus de carros penalizados por tarifa única de 25%; Presidente dos EUA já não encanta Wall Street, culpa é da guerra comercial.

Últimas Notícias de Jornal de Negócios:

Notícias Jornal de Negócios Já esqueceram a Rua do Benformoso?

Quarta, 02 de Abril de 2025 - 20:30
O PS, no desespero de fazer oposição a todo o custo, condenou a intervenção para não admitir que o descontrolo na imigração criou um problema de segurança.

Notícias Jornal de Negócios Trump avança com tarifas recíprocas mínimas de 10% para todos os países. UE com 20%

Quarta, 02 de Abril de 2025 - 20:26
Presidente norte-americano promete "biliões" de receita com as novas tarifas, iniciando o que considera ser o início da "era dourada" dos Estados Unidos. Acompanhe em direto.

Notícias Jornal de Negócios Wall Street termina sessão com ganhos no "Dia da Libertação". Tesla avança mais de 5%

Quarta, 02 de Abril de 2025 - 20:04
Os principais índices fecharam a sessão no verde. Incerteza continua a ser a palavra de ordem nos mercados, pouco antes do anúncio de tarifas "recíprocas" pela Administração Trump. Entre os movimentos, a Tesla subiu mais de 5% depois de se saber que Musk poderá deixar a liderança do DOGE.

Notícias Jornal de Negócios A privatização da TAP

Quarta, 02 de Abril de 2025 - 19:42
Os liberais defendem uma privatização a 100%, os socialistas a 50%, e os comunistas a 0%, mantendo a TAP, como gostariam de manter todas as empresas do país num saudosismo soviético comovente na esfera do Estado.

Notícias Jornal de Negócios Concurso de armazenamento de energia vai apoiar 41 projetos com 100 milhões de euros

Quarta, 02 de Abril de 2025 - 19:35
O concurso, lançado no verão de 2024 para promover o armazenamento de energia renovável e reduzir a dependência de fontes de energia fóssil, "acaba de conhecer os seus resultados definitivos", informou o ministério do Ambiente e Energia em comunicado.

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização. Saiba mais

x
Receba grátis as capas dos Jornais e Revistas todos os dias.
ou